vídeo Aberto
Teste GRÁTIS por 7 dias Assine agora
2031

Entrevista com Marina Simões, Employer Branding, EVP e Cultura da PepsiCo Brasil

#programas
Na entrevista com Marina Simões, gerente da PepsiCo Brasil, abordamos os "Desafios de Atração de Talentos". Simões destacou a importância da marca empregadora forte, adaptação às mudanças do mercado e a necessidade de oferecer uma experiência positiva aos candidatos. A entrevista ofereceu insights valiosos sobre as estratégias eficazes de Employer Branding e retenção de talentos.
 
data da publicação 02/05/2024 10h00
Marina Simões
Marina Simões (Entrevistada )
Pós-Graduação em Relações Públicas; Bacharel em Publicidade.
Profunda experiência em cargos de comunicação corporativa regional e local para empresas multinacionais. Mais de 14 anos de experiência em Comunicação e 4 anos em Employer Branding, construindo marcas e reputação, desenvolvendo estratégias externas e internas, marketing de recrutamento, mídias sociais, posicionamento executivo, criação de conteúdo, campanhas, gestão de crises, RP de marca, identificação de tendências de mercado, gestão de agências e organização de eventos. Analítico e estratégico com excelente capacidade de resolução de problemas, influência, trabalho em equipe, movido por desafios, criativo, bom relacionamento e sempre disposto a ir além. Morou em Londres e na Grécia por 2,5 anos. Durante este período melhorou o conhecimento de diferentes culturas e línguas. Fluente em Inglês e Espanhol.
Caio Infante
Caio Infante (Âncora )
Eleito por três anos consecutivos como um dos profissionais de RH mais influentes do mercado, Caio Infante é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e possui MBA em Gestão Internacional pela University of Technology, em Sidney, na Austrália. Com carreira profissional desenvolvida na área de Negócios em agências de propaganda do País e do exterior, atuou, também, no site Trabalhando.com como diretor Comercial e de Marketing, chegando a Country Manager da operação. Desde o início de 2017, Caio está na Radancy, onde seu conhecimento sobre marca empregadora cresceu exponencialmente. Hoje, ocupa o cargo de vice-presidente regional da agência, mantendo contato com alguns dos maiores nomes mundiais do tema.
 
Caio Infante também é um dos co-fundadores da Employer Branding Brasil, a maior comunidade sobre marcas empregadoras, com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.
 
Recentemente, Caio passou a ocupar, também, o cargo de Diretor de Patrocínios da ABRHSP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – SP) da Regional Berrini.
 
Uma TV criada para o mundo corporativo!
De R$ 19,90 /mês

Por R$ 10,07 /mês*
*No pagamento anual
Teste GRÁTIS durante os primeiros 7 DIAS

Entrevistas exclusivas

Eventos, Palestras e Debates com C-Level

Acesso a conteúdos em diversos Formatos

+120 horas de conteúdo sobre temas diversos de mercado e lideranças empresariais
Assine Agora
Tenha acesso ao conteúdo mais completo do mercado.
Conheça e aprenda com os profissionais mais conceituados do Brasil.